UFLA publica edital de seleção para cursos de educação a distância em Pedagogia e Letras-Português

Escrito por alexandresilva | Publicado: Quarta, 23 Novembro 2022 17:32 | Acessos: 2988

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará processo seletivo, pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para dois cursos de educação a distância: Pedagogia (Licenciatura) e Letras/Português (Licenciatura). O ingresso ocorrerá no primeiro semestre letivo de 2023.

Há 567 vagas, distribuídas por curso, cidade-polo e grupos de acesso. O curso de Licenciatura em Letras-Português será ofertado nos seguintes polos: Barroso, Bom Despacho, Formiga, Itaguara, Monte Sião, Lavras, Passos, São João Del Rei, São Sebastião do Paraíso e Varginha. Já a Licenciatura em Pedagogia estará disponível nos polos: Bambuí, Campo Belo, Itaguara, Lavras e São Sebastião do Paraíso.

continue lendo

registrado em: