Ir direto para menu de acessibilidade.

Trabalhos de Conclusão de Curso da segunda turma da Pós-Graduação “Uso Educacional da Internet” serão apresentados no próximo sábado (16).

Escrito por Geral | Publicado: Segunda, 11 Março 2019 19:19 | Acessos: 2033

Depois de 18 meses de dedicação, os alunos do curso de pós-graduação lato sensu em “Uso Educacional da Internet”, terão seus trabalhos finais avaliados pela banca examinadora.

São 70 alunos, cada um terá 30 minutos para apresentar todo o conteúdo e os resultados da pesquisa.

Além dos estudantes, estão envolvidos cerca de 40 profissionais, entre orientadores que apoiaram os pós-graduandos durante a pesquisa e os examinadores que irão compor a banca

O curso tem como objetivo aliar os recursos interativos da internet à educação, como ferramenta de apoio ao processo de ensino-aprendizagem.

Composto por atividades online e presenciais o “Uso Educacional da Internet” é ofertado nos polos de Lavras, Campos Gerais, Formiga, Lagoa Santa e Varginha.

As apresentações serão realizadas no próximo sábado (16), de 8 da manhã até as 5 horas da tarde, no pavilhão 3, da Universidade Federal de Lavras.

registrado em: